Saudades. Morte..


"...Morte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Algumas almas elevadas conseguem lidar bem com as perdas, mas acredito...

que a grande maioria das pessoas não está pronta para ver arrancado de sua vida alguém que ama. A gente sente uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. A gente apenas se acostuma a conviver com a ausência, mas não esquecemos, não deixamos de sentir falta… as memórias permanecem, o peito aperta em cada lembrança, e só o tempo mesmo para acalmar o coração…"

 
Hoje o dia para mim amanheceu um pouco triste, hoje faz cinco anos que Deus levou ela pra longe de mim. Até hoje é difícil para lidar com esta perda, pois sinto falta do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, da sua atenção, da sua comida, das férias na sua casa, até mesmo das suas broncas... Avozinha sei que aonde a senhora estiver estará sempre olhando por mim e nossa família, sei que hoje a senhora está em um lugar bem melhor ao lado do meu avozinho também...A falta que você me faz é imensa, mas sei que sempre tenho você ao meu lado presente de alma, as lembranças e as memorias serão eternas em meu coração, a saudade dói e sempre vai doer. AMEI-TE, TE AMO E SEMPRE IREI TE AMAR, olhe por mim sempre e me proteja de todo mal como sempre à senhora fez, obrigada por tudo e hoje só fica a saudade!!!

“... Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo.."

VÓ MARIA SAUDADES ETERNA, AMOR ETERNO
Thamisa para sua avó Maria
 ♥♥♥♥

Hoje faz quase 30 dias que você descansou! E não por algum motivo especial estou postando aqui a primeira foto depois de que você se foi! Morar com você me ensinou que a vida às vezes é bem mais simples do que parece! Com você aprendi respeito, fé, força, carinho, e o verdadeiro sentido da palavra família que carrego tatuado comigo! Já falei que é ironia te chamar de avô né PAI. Só queria resumir esse sentimento chamado saudade. A onde estiver espero que esteja feliz
 
Diego Silva para seu avô
 
♥♥♥♥

Dia 24/11/2013 - Evento Beneficente AHPAS

Este ano não está fácil, não é mesmo ?  Imagine para a AHPAS manter o atendimento das crianças com câncer da periferia de S.Paulo ?  Todos os dias a partir das 4 hs enfrentar o trânsito nas kombis para ir ao hospital fazer quimioterapia, superando as sequelas,  etc.  Mais tarde voltar para casa e no dia seguinte a mesma coisa.  Mas as crianças não desanimam, estão sempre a postos lutando pela vida.

Você pode colaborar, participe do evento, ajude a vender convites, consiga prendas para os sorteios, se conhecer alguém ou alguma empresa que esteja disposta a participar como patrocinador, fale conosco.  Precisamos muito da ajuda de todos para continuar as atividades no próximo ano.  Já são 14 anos de atividades, junte-se a nós e pratique solidariedade.

Cada convite custa R$ 90,00 e significa o apoio de um dia ao atendimento a uma criança com câncer.  Comprando dois ou mais convites pode ser parcelado em 3 x no cartão. Crianças de 0 a 4 anos não pagam, de 4 a 7 anos pagam meia.  Inclui almoço completo, espaço kids.

Reservas de convites e qualquer outra informação pode ser obtida no telefone da AHPAS: 5535-2726 (com Rose), ou através do e:mail:  rose@ahpas.org.br ..

Contamos com todos para o sucesso do evento de 24/11.  Venham participar deste domingo solidário, com um belo almoço e muitas atrações.  WWW.ahpas.org.br 


Postagens populares