Diferença entre os cidadãos e os políticos.

O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.

Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviçcomunitário essa semana.

O florista ficou feliz e foi embora.

No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.

Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:

- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

O padeiro ficou feliz e foi embora.

No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.

Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.

Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:

- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
 

Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."
(Eça de Queiróz)


Mulheres, sem depressão.

Sentimento, pensamento de uma amiga, Leila Cardoso.
Acordei inspirada hoje.. escrevi para vocês:
Sabem porque nós, mulheres não temos muito tempo para ter depressão?
. Porque geramos vida, e não existe alegria maior nesta vida
. Porque amamentamos, vendo de perto os olhares de nossas crias próximos aos nossos, seu calor, e o amor entre nós aumentando. Ah, se não forem biológicos? Desculpa, mas no dicionário do amor não existe essa palavra!
. Porque ensinamos como ninguém, e isso é muito gratificante
. Porque não temos vergonha de chorar e não fugimos das emoções
. Porque vencemos muitos tabus e preconceitos: hoje temos direito ao voto, trabalho, prazer, ideias, vida.. hoje somos donas dos nossos belos narizinhos
. Porque sabemos transformar uma casa em um lar
. Porque sabemos dar colo, mesmo que nossa dor seja imensa
. Porque conseguimos dizer não sei, estou perdida, te amo, estou confusa, te odeio, perdão! (Vai entender, mas é libertador, rsrs)
. Porque doamos coisas maravilhosas com as mãos.. carinho, comida, bênçãos.. se necessário aquele tapinha no bumbum dos rebentos
. Porque somos sexys até debaixo d'água.. e sabemos disso, usamos, desfrutamos e adoramos ok? Dica: elogiem mais!
. Porque existem as lojas de sapato e chocolates para nos salvarem quando tudo parece perdido..
. Porque temos fé em Deus, na vida, na humanidade e até em vocês, homens!
. Porque nosso abraço é quente, macio, acolhedor e amigo
. Porque somos amigas das amigas SIM, sabemos ouvir como ninguém e adoramos conversar
. Somos capazes de trabalhar, cuidar da família e de nós.. no mesmo dia..!!
. Claro que não somos todas iguais, lógico que muitas de nós se desequilibram.. essas talvez estejam precisando rever seus conceitos e valores, mas nascemos para brilhar!
Sentimento, pensamento de uma amiga, Leila Cardoso.

Postagens populares