Brasil - Amiga Pá e o Amigo Pum...


Amiga Pá: - Olá Pum, você já se sentou numa cadeira giratória, E aí?

Amigo Pum: - E aí? Fiquei rodando pra ver se ficava tonto que nem você... kkkk

 

Amiga Pá: - Oi Pum, você parece não ter coração, credo?

Amigo Pum: - Eu tinha, agora não tenho mesmo, comi o último do espetinho, acabou... rsrs

 

Amiga Pá: Oi Pum, você está dormindo?

Amigo Pum: - Claro que sim, nem ouvi você falar, percebeu... kkk

 

Amiga Pá: - Olá Pum, porque esse vestido da sua noiva, você vai se casar?

Amigo Pum: - Não, estou indo à praia, vamos lá ... kkkk

 

Amiga Pá: - Eih Pum, porque você vai pegar um taxi?

Amigo Pum: - Pra ficar aqui com você, o que você acha?... kkkk

 

Amiga Pá: - Tudo bem Pum, você na padaria, vai levar pão pro café?

Amigo Pum: - Não minha linda, estou aqui comprando cueca... kkkk
 
Baaai

Brasil - Felicidade...

Ouvi a frase, “Felicidade é um estado de harmonia na vida da gente.”

O mentor, pessoa que desenhou e arquitetou esta receita foi muito feliz em sua afirmação, ao falar de felicidade.

A Felicidade é quando você consegue harmonizar a sua vida, o que você pensa o que deseja o que diz e faz, de maneira equilibrada.

Acredito que felicidade são momentos na vida em que tudo está bem combinado, não tem como ser eterna, pois nem sempre o que acontece é do jeito que queremos, como desejamos.

É importante quando as pessoas conseguem se desenvolver evoluir de forma a elaborar melhor as coisas na vida, aceitar com mais tranquilidade o que não é bom, aproveitando as dificuldades para aprender e crescer pessoalmente, meio que ter o controle do emocional.

Quando conseguimos ter serenidade diante das situações indesejáveis, procuramos entender e racionalmente enfrentamos o problema, o desgaste pessoal é menor, consequentemente estará mais próximo ao natural, tudo que é natural provavelmente passará a ser normal.

Momentos de bem estar, momentos de felicidade.

Postagens populares