Brasil - Todo Homem deveria ler... Arnaldo Jabor

TODO HOMEM DEVE LER!!!!!!...
"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora comer, beber, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"


rsrs...  show ...  Escrito Por Arnaldo Jabor
 

Brasil - Acorda...rapidinha...rsrs



Olha hora... Olha hora... acorda... tec tec tec tec... bate nas panelas...acorda...acorda...e bate nas panelas...é o Zé Béthio...rsrs, lembra?

Espreguiça na cama, ao som de carros e caminhões, apito de guardas do trânsito que tentam fazer o trânsito fluir da melhor forma. Muito difícil, mas...

Não tem como deixar de ouvir, o barulho no apartamento de cima, o vizinho arrasta os chinelos em direção ao banheiro, deve ter acordado com aquela vontade de urinar de toda manhã, depois de horas dormindo isso é normal, bexiga cheia. Quase todo dia é assim, primeiro esvazia a bexiga, depois entra no banho e começa a escarrar, deve ser para limpar a garganta, ohw pigarra! Em seguida a mulher, chega ao banheiro e liga a vap... rsrs.

- Que tal economizar água?
- ããhhãh,
- um banho pra dois, rápido, rápido.
- hoje não, tô atrasada.
- vamos rápido,
- tô atrasada,
- eu também, mas dá tempo,
- você também ehm... sossega!
– tá bom, ahaw para,... vamos, ainda tenho que comprar frios.
- devagar, seu doido!
- empresta o sabão, cê tá louco?
- uhwm, ufa...ai ai ai, ufa
- abaixa um pouco,
- uhwm, 
- te amo,
- sei,
- também...  Você me leva?
- Vai rápido, não posso esperar muito... Caramba todo dia essa frescura de creme, tô saindo...fui...

 

Um novo dia amanhecendo o sol começa a despontar, o silêncio da madrugada começa a dar espaço ao barulho do dia a dia urbano. E assim é o começo de mais um dia na vida das pessoas, moradores dos cortiços verticais do tumultuado centro urbano.

Postagens populares