Vivendo. (Djanir Carvalho)


23 de fevereiro, de 2015

Começa, nesta segunda-feira, o ano útil no Brasil.
Em São Paulo o trânsito voltou ao normal, intenso, centenas de quilômetros de congestionamento.
Enfim, aqui é assim. Feliz Ano Novo!
Bem ao desespero Paulistano.



Postagens populares