Quem não se lembra daquela música “Je T’aime, Moi Non Plus”, década de 60 ou 70, foi até proibida, mas tocava em “tudo quanto era lugar”, desde os bailinhos de garagem e principalmente em boates e motéis. Nooossa o bicho pegava.
Por que será que existem tantos motéis e boates por aí? Música e sexo tem alguma relação?
Parece que sim, é muito comum os disponíveis quando estão a fim de ir “à caça” saírem para balada, ficarem literalmente na pista, como os jovens costumam falar atualmente, com isso expressam a situação em que se encontra, solteiro(a)procurando uma companhia. Alguns dizem sair apenas para se divertir, mas é evidente que se descolar uma boa companhia o divertimento será muito mais interessante.
O bicho homem é um tanto esquisito quando falamos de sexo, segundo a lei da natureza o sexo existe como forma de perpetuar a espécie, reprodução humana, portanto deveria ser esta a função principal do ato, mas muito além da lei da natureza, procriar, está o puro prazer sexual. Na maioria das vezes segue sentido contrário ao objetivo natural, utilizando métodos conceptivos a fim de evitar uma gravidez. Procurando apenas satisfação, com prazer sexual.
Na natureza, para as outras espécies de animais, é muito fácil para o macho identificar quando a fêmea está fértil, assim acontece o acasalamento, já para os homens não, talvez isso justifique o homem fazer sexo a qualquer momento, portanto está sempre pronto. Se bem que agora na música FUNK tem muitas mulheres, que cantam incitando os homens pro sexo, já ouviu a música “Fogão Dako”, se liga no refrão "Dako é bom, Dako é bom, Dako é bom”, dá pra acreditar?... ou acredita sem dar mesmo... rsrs... Pois é verdade procura no youtube que você além de ouvir vai assistir ao vídeo... rsrs.
Outra diferença também esta na cumplicidade estabelecida pela sociedade quando acontece da mulher engravidar, com as outras espécies animais não, é tudo livre.
Mas ainda bem que existem os conceitos, as regras da sociedade, caso contrario pode imaginar como seria não é?
Seria muito parecida com a política do nosso país, uma safadeza imensurável. PENSA!!!
Tá acompanhando o caso do mensalão? Deus nos livre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário