Penso no meu que já se foi, mas que sempre estará presente, isso sei.
Passaram-se dezenove anos.
Independente do tempo o respeito continuará sendo o mesmo.
Passaram-se dezenove anos.
Independente do tempo o respeito continuará sendo o mesmo.
A saudade, ahah a tal saudade, quanto a ela a gente não tem muito o que fazer, apenas administrá-la. Por mais difícil que seja, não tem como diminuir, não tem como telefonar, não tem como mandar mensagem, entrar no facebook, skipe, não tenho como chegar até ele e ao menos apertar sua mão, posso apenas rezar por ele. Ele já se foi, é fato. Mas, por outro lado é importante lembrar que podemos reavaliar algumas coisas na vida, e até mudar algumas atitudes, relacionamento com as pessoas.
Pensando nas pessoas queridas, na família, pessoas que estão vivas, não podemos esquecer que um dia alguma delas poderá não estar mais aqui, e o sentimento de impotência com relação à saudade, que iremos sentir será o mesmo, tai um bom momento para você decidir e agir com relação a elas.
Procurar estar mais presente, dar mais atenção, ajudá-las de alguma forma, mesmo que seja com uma simples demonstração de carinho, ou a sua simples presença e atenção. Tire esta frase, “Eu não tenho tempo”, da sua vida, para justificar a sua ausência, com relação às pessoas queridas. Seja presente. Porque, no dia que qualquer uma delas se for, você estará muito mais confortado, não terá do que se lamentar.
A vida está para ser vivida, compartilhada com as pessoas queridas, EM VIDA!... Depois que ela partir, tudo que você tentar dizer ou fazer, será tarde, a dor da perda será bem maior. Pense nisso.
Feliz Dia dos Pais! Para todos que estão por aqui e também´para os que já se foram.
.
perdemos, o cunhado Batata, além de pai, cuidando dos seus filhos, sempre ajudou muita gente, portanto foi "pai de muita gente", quem o conheceu jamais o esquecerá. Batata, que Deus ilumine sua alma, descanse em paz.
Feliz Dia dos Pais! Para todos que estão por aqui e também´para os que já se foram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário