Brasil - Jogar ou não jogar?... E a mente?

Já ouviu falar, que é possível sentir dor sem “tomar pancada”? Principalmente o masculino.

Por estes dias, li uma noticia de certa forma engraçada, dizia que um jogador, da superliga de rúgbi da Inglaterra, perdeu um ovo, testículo. Foi durante o jogo, ele chocou-se contra o adversário, a bordoada foi tão forte que “estourou o ovo”, ou melhor, rompeu o testículo e teve que ser extraído. Éhh não espanta não... Rsrs, éhh... Rsrs foi isso mesmo... Rsrs. Esse é o tipo de notícia que só de ler já dói... Rsrs


Curiosidade: Com essa a gente percebe também o ponto de sensibilidade da nossa mente, é bom pra gente confirmar que é ela, nossa mente poderosa, que comanda tudo, ela é capaz até de “nos fazer sentir dor sem levar bordoada”. Alguém já te falou que o frio, às vezes, é psicológico?

A gente apenas lendo, imaginando o quanto doeu à cacetada do jogador, já sentimos aquele friozinho doído, como se tivesse levado um tapa, principalmente que tem saco... Rsrs. E com relação a despertar sentimento então nem se fala, a mente faz e acontece.

Tem também a situação inversa, lembra: “Mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor” – Amelinha.

O esporte é muito bom, mas o esporte de contatos é também muito arriscado, previna-se, cuide-se.

A nossa mente é quem nos faz sentir bem ou não, portanto “mente sã, corpo são”, cuide do seu corpo, cuide da sua mente, cuide de quem te faz feliz.

Mente sã, é aquela que consegue estar em paz. Como? Vivendo sem intrigas, sem mágoas, sem muitas ambições, sem ressentimentos, servindo, se sentindo útil, etc, etc, etc. Vivendo com humildade, numa boa!

Perder uma bola do saco, até que é possível, podemos até conviver com uma só, mas a mente é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares