Ereção matutina. Acordar de pau duro(barraca armada).

Tem dia que é assim... rsrs”.

Quando criança crescida, adolescente e fase adulta, até os quarenta e poucos anos, o normal é acordar de pinto duro, barraca armada. Diríamos que praticamente todos os dias, ou noventa por cento deles, a ereção matutina dos homens acontece, sim. Por que será, já parou para pensar?

O nosso cérebro é quem comanda tudo, assim então se dá as reações para vasos, nervos e músculos. Fenômeno natural que enchem de sangue os corpos cavernosos e o órgão genital torna-se rígido, o pau fica duro. Normalmente o que contribui para esta reação são estímulos em algumas partes do corpo, a visão o cheiro, ou o manipular do próprio órgão, a rola fica dura “pra cacete... rsrs.” Quando a gente acorda, muitas vezes não acontecem estímulos, mas a ereção acontece. Nestes casos, pode endurecer espontaneamente enquanto dorme ou quando acorda com vontade de urinar, a bexiga está muito cheia.

Médicos afirmam que enquanto a gente dorme podemos ter de quatro ou cinco ereções, durante o sono. É a nossa máquina trabalhando para evitar a chamada fibrose dos corpos cavernosos, impedem que ocorra o mecanismo de pressão do sangue necessário para encher o pênis, o pinto. Na verdade o nosso cérebro e o organismo providencia, utiliza este mecanismo para prevenir que o órgão genital, pênis não perca sua função mesmo quando não é usado “por falta de uso”. Demorou!!!

Quando a bexiga está cheia, a ereção acontece “automaticamente”. A bexiga cheia aumenta o tamanho e pressiona os nervos que transmitem os impulsos que comandam a ereção.

Com o passar do tempo, a idade vem chegando, envelhecimento, a frequência diminui.

Mens sana in corpore sano ("uma mente sã num corpo são").
Temos que cuidar da Mente, para que o corpo permaneça saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares