Mudar... trocar as roupas?

Mudar o quê, por que?

Chega um determinado momento que precisamos mudar, "trocar o guarda roupas", acredito que já ouviu esta frase muitas vezes.

Trocar aquelas roupas que já se desmontaram em nosso corpo, perdeu a graça, acabou a motivação ou simplesmente não serve mais.


É preciso experimentar outros tamanhos, modelos, novas cores, talvez mudar o estilo da mesma forma que o tempo se encarrega de nos transformar, basta olhar para nosso corpo, cabelos, dentes, ao redor dos olhos, da boca, e o nariz esse não para de crescer... rs. Temos que acompanhar essa "evolução".

O nariz é como as unhas, com uma grande desvantagem, elas são fáceis de aparar, já o nariz fica bem mais caro... rs.


Olhamos também internamente e percebemos / confirmamos que mudou, vem acontecendo naturalmente a transformação, por vezes pequena, depende do estágio em que você se encontra.
Independente a nossa vontade, a natureza se encarrega, mudamos para melhor ou não, só você quem vai dizer, é muito relativo.

Tem gente que melhora muito e tem outras que só melhoram. Você tem que se gostar.

Temos que acordar e buscar novas alternativas que ajudem a melhorar o nossa auto estima, que completará de forma mais adequada às novas faces que o tempo nos proporciona, presentes oferecidos que temos que interpretá-los para ser pelo menos mais feliz.

Para ser feliz é necessário estar bem com você mesmo, ficar melhor é ter consciência daquilo que mais te agrada.

As pessoas formarão opiniões, gostam, criticam, é normal o ser humano é assim, já pensou se todos gostassem da cor amarela, seria muito chato, por isso não valorize tanto o que o outro diz, o mais importante é como você se sente, você tem que se aprovar.

Mudar faz parte. Como diz Sérgio Reis "Tocando em frente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares