Sonho... Sabor da vida.

Além da explicação científica de ser uma experiência que vivemos sem poder de ação, acontece inconscientemente durante o período do sono e permiti experimentar várias situações, entre as mais comuns são: você cair, voar, correr, ser perseguido, nudez, erótico, com dentes, com água, subindo, descendo, etc.

Podemos dizer também ser algo da nossa imaginação que desejamos muito e a princípio nos parece inatingível, mas se acreditarmos tornará o início de um estudo onde iremos desenhar o planejamento de uma nova realidade, bem do jeitinho que desejamos.

Procure sonhar, desta forma você estudará as alternativas necessárias para a realização do seu objetivo (sonho), analisará as condições presentes e as futuras para viabilizar as tomadas de ações que farão parte deste novo desafio.

A vida sem sonhos é como você preparar uma receita de sobremesa sem doce. Você fará o doce, pode até ficar um prato muito bonito, mas ficará sem graça, insossa porque não sentirás o sabor principal. Viver sem sonhar é isso, não saboreamos o melhor da vida, de nossas conquistas, o prazer ao ter realizado sua aspiração, sua fantasia.

Realmente isso, é sentir-se impedido de saciar o seu desejo.

Procure sonhar, pense nos seus desejos, exercite e pratique este jeito de viver, desde uma simples (fantasia sexual que todo mundo tem... rs), a uma viagem para algum lugar chamado de paraíso, a construção de sua casa, sei lá. Viaje sempre, muitas vezes através dos seus sonhos, mas também realizando os seus desejos.

Viver muitos e muitos prazeres, sentir-se vivo, torne sua vida mais prazerosa possível, faz bem a saúde.

Viver impossibilitado de realizar o que mais deseja é como tirar o sabor da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares