Brasil - A palavra... Sem Confusão.

Se falar, falei, e se não falei é porque não era importante, pois o que interessa e tendo a disponibilidade de passar, se puder fique certo que farei. O “DIZER” pode ser feito de algumas maneiras: falando, escrevendo, cantando, pintando, desenhando, esculpindo, fotografando, filmando, sinalizando, tocando... Caracas Jow que legal, que diversidade.
Tudo que for interessante e acreditando que possa acrescentar algo, não tem porque ficar de lado e escrevendo é uma das formas de registrar nossos conceitos e valores ou simplesmente dar opiniões.
Podemos usar as palavras com o objetivo de questionar, agregar e se possível colaborar, expressar de forma transparente o que acreditamos e também o que não acreditamos ou apenas ser espirituoso, enfim com o propósito que você quiser.
Concorda que é uma atitude simples, mas que dependendo do momento que é feito poderá ajudar espontaneamente a quem escreve e a quem ler também, quem sabe.
Pensar é indispensável à vida do nosso cérebro, exercitar a mente através do pensamento, escrever e ler são um bom método, jeito simples e até divertido.
Agora tem alguns outros métodos muito comuns, usando tipo:
O tra lala do tra lala, com jeitinho de tere tete do tere tete com muito ziriquidum sem considerar aquele tre lele de tre lele, não tem nada a haver com o tiri titi do quas quas quas. Certo?
Com um tiri titi tiri titi qualquer,... Pode até ser um aiiaiaiai aiiaiaiai, se virar ou acontecer um tre lele danado e o quas quas quas ou quem sabe o nhem nhem nhem do ziriquidum ficar de saco cheio e aí já viu, vai ser um tal de nhem nhem nhem sem queri queri nenhum, que aí meu Deus do céu!!! Nem Cristo vai acreditar.
Por isso, sempre que houver um tiri titi, sai fora o quanto antes e não se envolva em nenhum nhem nhem nhem, você já sabe que qualquer tipo de quas quas quas não leva a nada e só acaba em confusão.
Outro dia “ela” no tre lele ao telefone, ficou num titi titi titi titi só, e nem percebeu o espreitar que no quas quas quas com seu namoradinho, pra disfarçar, no dia seguinte isso virou um bafafá dos inferno. Pensa no que deu!
Fofoca meu amigo, ihihih malandro to fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares