Brasil - Cabelos... Inversão de Valores.

Porque a gente, as pessoas de forma geral se preocupa tanto com os cabelos?
Será que eles são tão mais importantes assim?
É coisa pra se pensar, fala aí!!
Conheço pessoas que dedicam no mínimo, de quinze a trinta minutos diários, aos seus cabelos, você também conhece, não conhece? Concordo. está certo.
Conheço pessoas que se “não fizerem o cabelo”, apesar de que para mim eles já estão prontos desde que nascemos...rsrsr, então, mas é... Deixam de ir, perdem programas interessantes, por causa dos cabelos. Com isso não concordo.
Já deve ter ouvido em algum momento, “Eu não vou, meu cabelo está uma merda." Essa não, pare com isso!
Cara é inacreditável o quanto as pessoas valorizam, os tais cabelos!
Acho até que conheço pessoas que se a sua companhia, a amiga o amigo, estiver com os cabelos “zuados”, não se sentirá bem estando ao lado dela. Acredita?
É a tal da inversão de valores do mundo moderno, não é um absurdo?
Chega mais... Cá entre nós...  A mente, a “cabeça” não é mais importante que os tais cabelos? Você discorda? Você por exemplo, abriria mão dos seus quinze minutos diários que a princípio usaria para arrumar a sua cabeleira, e os dedicaria a ler um artigo, um livro interessante ou uma reportagem tipo “Torne-se uma pessoa melhor.”?
É mais prazeroso estar com alguém inteligente, bem informada, que tenha um “papo cabeça”, ou com alguém com cabelos arrumados, lindos, mas que só fala merda. É porque tem gente que pelo amor... Essa merda a que me refiro não é uma pessoa que fala besteiras, bem humorada, falo de uma pessoa que a conversa é muito chata, um saco, enfim uma MERDA mesmo.
Pois então, é neste ponto que queria chegar, a importância de uma pessoa não está na sua aparência apenas, o mais relevante é o que a pessoa é, o que ela tem de conteúdo, a sua humildade, o seu caráter a sua inteligência, são virtudes raras que temos que valorizar muito mais.
Estar bem, se apresentar bem, é importante sim, se disser que discordo seria uma idiotice de minha parte, masss...
"Precisamos estar além dos nossos cabelos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares